sábado, 12 de fevereiro de 2011


Cintas: se vc souber escolher ela te ajuda..

 Oiie...

Hj voou falar sobre a cintas! Pq.. ja usei vááááááárias algumas são realmente boas e emagrecem maiis a maioria nao presta! rsrsrs
Bom.. na minha primeira gravidez eu comprei uma cinta yoga, essa daki:

                             

GENTI * o resultado foi mtooo bom! Em um mês eu tinha perdido 12 kgs!
Essa cinta custa R$ 240,00 mas vale a pena! Eu apertava toda semana, só q eu APERTAVA e mtoooo, sempre mandava apertar 3 dedos, tirava ela só p durmi, qndo tirava a barriga tava murchiinhaaaaa..

Maaas.. agora na segunda gravidez como eu escrevi no primeiro post, eu engordei mto e com 100 kgs eu tentei, forcei entrar na cinta yoga q eu usava qnto tava com 76 kgs e.. a coitadinha nao aguentou ESTOUROU! sniff..snif..

Tentei usar akelas cintas pos parto q agente encontra nas lojas de gestante mas ela tinha 2 problemas: me machucava e era dificil para ir ao banheiro ( a cinta yoga tem uma abertura na virilha não precisa tirar para fazer o numero 1..rsrs).

Depois acabei vendo a bermuda slim do polishop e me iludi com o video e acabei comprano 2 uma P e uma M ( no dia tava em promoção quem comprasse uma pagava só metade da outra ).. genti, estou com elas ate hj ocupando espaço no meu guarda roupa, olha.. elas n apertam, elas apenas modelam seu corpo, tipo assim se vc estiver gordinha ela vai tirar seu pneuzinho, maaas como ela n aperta nem um pokinho sua barriga vai ficar redonda e vc vai parecer q esta grávida! EU nao recomendo! Antes de comprar pesquisei na net sobre elas e achei uma menina reclamando disso tb mas n dei bola, perdi meu dinheiro..rsrs
Olha ela ai:





Mas se vc for cabeça dura e kiser comprar mesmo assim EXPERIMENTE ela antes, pq no dia q fui comprar a moça falou q n podia, mas na verdd agente tem direito sim de experimentar!

Ah.. esquecir de falar! Essa semana vou compra denovo uma cinta yoga!

Pq dá resultado ela esculpe o corpo, sem contar q vc fica tão apertada q vc perde a fome, come um pokinhu e já se sente cheia! Eu recomendo!



11

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol..
ta lindo o seu bloguinho !
E essa cinta yoga é boa mesmo?
Bjus

Juh

Natália disse...

Amigaa
muito boom o seu bloog
acho q vou aprender bastante aki e dar uma boa emagrecidinha ! :D

Bejo

* . CaaroL ;D disse...

Brigada Naty..
apesar q vc n precisa né?
com esse corpão de violão emagrecer pra q?
Bjooo..

* . CaaroL ;D disse...

Juh..
brigadaaa..
sim é boa!!
hj uma amiga minha me perguntou
pra q ela serve.
Olha vc deve usar ela o dia TDO
só tirar p ir durmir.
Ela vai modelar seu corpo,
por tdo no lugar..
ela tem a mesma função do
antigo espartilho
q hj chamam de corpete.
A cinta deve ser apertada,
vai modelar seu corpo e vc
vai comer menos..
qndo ela ficar frouxa vc aperta denovo..
Eu acho q ela ajuda e mtoo!
eu já apertei a minha 2 vezes em 1 mês,
mas vc deve se esforçar e usa-la,
pq ningm gosta de ficar apertada,
mas é p o seu bem, ou melhooor..
o bem do seu corpitcho!

Bjss..

Anônimo disse...

oiiiiis ....querida que legal essa cinta kkkkk como fasso pra compra vc mora a onde

Anônimo disse...

ESTOU USANDO A FALXA DA YOGA A1 MES E JA VI UM APEQUENA DIFERENÇA MAIS VI,PARA QUEM A MAIS OU MENOS UM MEIS E MEIO PENSOU EM FAZER UMA ABDOMINOPLASTIA E DESISTIU JA É ALGUMA COISA AFINAL NÃO E QUALQUER UMA QUE TEM DOIS FILHOS E FICA COMA BARRIGA RETINHA NÃO É? A DIFERENÇA DE IDADES É MUITO GRANDE UM DE 11 E OUTRO DE 1 ANINHO, MAIS CONSIGO ACABAR COM ELA AFINAL FOI SOA BARRIGA MESMO NEM UMA GORDURINHA SE QUER NO RESTO DO CORPO.

Heloisa Bianco disse...

Você encontra as Cintas Modeladoras Yoga para comprar no site: http://www.yogacommerce.com.br e tem um 0800 com consultora para tirar qualquer dúvida!

sheilla disse...

olá! tive bebê há 26 dias, desde a maternidade uso a cinta yoga, mas já está muito frouxa. Quero pedir para a costureira aqui perto de casa apertar, mas não sabemos como :/
A cinta é apertada pelas costas, por dentro? Por favor me ajude , ainda estou muito inchada.. bjos

Unknown disse...

ola Sheilla seja bem vinda!
Olha aperta pelas costas n sei se eh por dentro ou por fora, MAS vou te falar uma coisa por experiencia propria. Eu apertei com uma costureira e vc n acredita a medida q eu fui usava ela foi esgassando, tive que comprar uma nova e te digo sem medo aperte aonde vc comprou eles tem uma linha propria e uma tecnica minha 9va cinta ja tem dois anos e esta perfeita, mas so aperto la!
Bjos....

Heloisa disse...

Para ver detalhes sobre os Modeladores Yoga não deixe de pesquisar num representante oficial, como a Yoga Distribuidora.

Unknown disse...

Novo link para Modeladores Yoga

Postar um comentário

Parabens! Vc acabou de fazer uma pessoa feliz ( :