quinta-feira, 3 de março de 2011


PQ ou PRA Q emagrecer?

* Pq tenho um rosto bonito, só falta o corpo..

* 75 - 58 = 17 kgs acima do peso

* Tenho o corpo da minha de 65 anos

* Pq falam q tenho 24 anos

* Minha vó falou q sou "GRANDALHONA"

* Meu pai falou q qndo tinha minha idade n tinha a "PANÇA" q tenho..

* Sogra falou q sem querer ofender eu engordei..

* Meu rosto parece uma maçã de redondo

* Rasguei meu terninho pink

* Vizinha falou "Nossa.. como vc tá gordinha.."

* Não ouvir "Não vai entrar, ela é gordinha"

* Minha vó fala q vou quebrar a cama qndo sento

* Marido falou q n ia jantar p mim n jantar ( com um ar de vc ta precisano emagrecer )

* Para usar qlqer roupa sem ouvir 'NÃO FICOU BEM, VC FICOU GOOOORDA"

* Avô do meu primo falou "Como vc está? Deve tá passando mto bem, tá gooooooorda.."

* Entrar em uma saia M ou P

* Entar numa saia 38 ou 40

* Usar saia de cintura alta

* Usar vestido balonê sem falarem q estou grávida 

* Usar roupa branca

* Fazer penteados sem ficar com cara de bolacha

* Acabar com as crises de bronquite

* Ficar LINDA em qlqer roupa





Imagens p refletir...









Agora p se animar...










BjoOos = *


2

2 comentários:

Nany disse...

Oi amiga!!
Seu selinho está no meu post do dia 02/03!
Não perca o ritmo e recomece sua dieta direitinho, sem neuras, de boa! Estou fazendo isso agora.. estava ficando quase louca querendo me pesar várias vezes ao dia.
Assim fico menos anciosa!
Um super beijo!

Naiara disse...

Oi Amiga!!!
É isso ai a gente tem que ter um foco, uma meta. Eu tbm estou buscando voltar a ser como era antes, tá difícil mas sei que vou conseguir.
Um grande Beijo e ótimo dia.

Postar um comentário

Parabens! Vc acabou de fazer uma pessoa feliz ( :